VILA DI FIORI
(CÓDIGO: VEM_13134)

Av. São Raimundo, Cristo Rei, Teresina/PI

A partir de

R$ 226.000

VILA DI FIORI
VILA DI FIORI
VILA DI FIORI
VILA DI FIORI
VILA DI FIORI
VILA DI FIORI VILA DI FIORI VILA DI FIORI VILA DI FIORI VILA DI FIORI VILA DI FIORI VILA DI FIORI
39m² a 47m²
1 a 2 quartos
1 banheiro
1 vaga
Tipo
Apartamento
Estágio
Em Construção
Minha Casa Minha Vida
Não
Previsão de Entrega
30/11/-0001

As obras foram iniciadas e a média do mercado é da entrega ocorrer em até 36 meses. Entre em contato com nossa equipe de vendas para saber se ainda há disponibilidades, saber a data real de entrega do projeto e as melhores condições comerciais existentes.

DESCRIÇÃO

Um mundo novo para você, em um lugar perfeito pra sua vida. Quantos sonhos mais você quer realizar aqui? Conheça o Vila di Fiori. Os apartamentos em Teresina foram projetados para transformar a qualidade de vida da sua família do jeito que ela merece.
Apartamentos de 1 e 2 quartos no Cristo Rei, em condomínio fechado com elevador, com opção de varanda, todos com vaga de garagem. Conforto, tranquilidade, segurança e uma completa área de lazer com piscina e muito mais.

Localização privilegiada! O bairro Cristo Rei foi escolhido, em Teresina, especialmente pra você que sempre sonhou em morar perto de tudo, com uma completa infraestrutura comercial e fácil acesso a outras áreas da cidade. Aqui seu sonho é realidade.
Próximo ao Teresina Shopping, Riverside Shopping, Shopping Rio Poty, Carvalho Super, Maternidade Dona Evangelina Rosa, Hospital da Polícia, Atacadão, Ponte Wall Ferraz, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Cartório da 1ª Zona, Hospital Unimed Ilhotas, Hosptal CEIR e a 15 minutos do Aeroporto Senador Petrônio Portella. Entre as principais vias de acesso estão a Rua Francisco Felix Filho, Rua Desembargador José Messias, Av. dos Ipês, Av. Barão de Castelo Branco, Av. Higino Cunha, Av. Miguel Rosa e Av. Odilon Araújo.

GALERIAS DE FOTOS

Nenhuma planta cadastrada

Nenhuma foto cadastrada

Nenhuma foto cadastrada

Nenhum vídeo cadastrado

Nenhum anexo cadastrado


ESTÁGIOS DA OBRA

Geral
46% Concluídos

COMPARTILHE

icone-whatsapp 1